O casamento do Seu Madruga


Todo fã de Chaves já imaginou como seria esse momento. Quando a Bruxa do 71 finalmente conseguisse enfeitiçar o Seu Madruga pra fazer o coitado se casar com ela. O que muitos de nós, fãs brasileiros, não sabem, é que esse episódio realmente existiu.
Na temporada de 1981, quando Ramón Valdez (Seu Madruga) retornou ao elenco de Chespirito, foi gravado um dos episódios mais incrivelmente incríveis de todos os tempos: "O casamento do Seu Madruga", onde Chaves imagina que o Seu Madruga está se casando com a Dona Clotilde. No sonho, Dona Florinda é a madrinha de casamento, o professor é o padre, o Nhonho é o coroinha e Chiquinha e Chaves ajudam na cerimônia. Uma raridade que nunca foi exibida na TV brasileira. Aproveite:

Se você quiser ir direto para a cerimônia, vá para 6:40


Existe muito material ainda inédito aqui no Brasil, coisas incríveis, que infelizmente se perderam com o tempo. Vamos esperar pra ver se esse episódio está entre os "Episódios Perdidos" que o SBT está exibindo. De qualquer jeito, Chaves é, e sempre será, a melhor série de humor de todos os tempos!
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nerd Enterprise
▲ Topo